Untitled Document
 
 
 

 

   
 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

14/06/2017 às 21h08min - Atualizada em 14/06/2017 às 21h22min
aifknogn - General Carneiro(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

“DIA DE BRINCAR” FAZ A FESTA DAS CRIANÇAS EM UNIÃO DA VITÓRIA

O evento foi promovido pelo Colégio Estadual Túlio de França, via o curso de Formação Docente com parceria do Núcleo Regional de Educação e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuc). O Dia de Brincar iniciou às 9h30 e teve termino só no final da tarde dessa quarta-feira, 14 de junho.


Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A praça Coronel Amazonas, no centro de União da Vitória, foi palco de uma super programação dedicada especialmente para as crianças de vários escolas municipais da cidade e com um único objetivo, levar a informação e dar o direito das crianças de ter uma vida saudável e proteção contra violência sexual.

O evento Dia de Brincar, foi uma organização do Colégio Estadual Túlio de França, junto aos alunos do curso de Formação Docente, que preparam para serem professores qualificado e aplicados para ensinar as crianças. A programação teve inicio bem cedo com a montagem de vários brinquedos e às 9h30, os primeiros ônibus da Rede Municipal de Educação de União da Vitória, chegavam à praça e no rosto das crianças muita alegria por ter um dia diferente.

A equipe do Colégio Túlio de França, ficaram observando o trabalho e dedicação de cada aluno que na oportunidade foram avaliados para o preparo do conhecimento e a atividade da data de hoje faz parte da grade curricular do curso. Os futuros professores ajudaram as crianças na pintura, nos brinquedos e até na hora de pegar um algodão doce.

Segundo a direção do Colégio, mais de 300 alunos puderam se divertir no dia de hoje com está ação, que teve a parceria com o Núcleo Regional de Educação, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, (Cejusc) e com o apoio do Centro Universitário da cidade de União da Vitória (Uniuv) e da Unespar.

Destacando que no mês de maio, o Colégio Túlio de França, esteve recebendo no dia 18, data em que se destaca o trabalho Contra a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes, o senhor Juiz da Vara da Família e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuesc), Carlos Eduardo Mattioli, que enfatizou o trabalho que cada professor tem em sala de aula para a proteção de alunos.

Na parte da tarde o diretor do Colégio Túlio de França, Mario Francisco Dalgallo, destacou a ação feita no dia de hoje e do trabalho de orientação no curso de Formação Docente do educandário.





Link desta Notícia - Espalhe por ai.
   Compartilhar essa Notícia:




   # Veja mais...
19/07/2017 - Provopar realiza basar
13/07/2017 - Homem morre em acidente na PRC-280 em Palmas e rodovia fica interditada
07/07/2017 - PBC General Carneiro recebe mais kits de EPIS
05/07/2017 - Vândalos colocam fogo na fogueira
04/07/2017 - Acidente na saída do posto horizonte em General Carneiro
02/07/2017 - 02 de julho o dia do bombeiro
30/06/2017 - Funcionário de uma empresa de General Carneiro sofre acidente de trabalho
29/06/2017 - Agencia do correio de General Carneiro é assaltada
26/06/2017 - Ajude você também, Issamir S. A precisa de doação de sangue
16/06/2017 - Homem é encontrado morto em mata em General Carneiro.
 
 

 

 

 
© 2014 - Todos os direitos reservados - Criação/Hospedagem: Agencia Premium