Untitled Document
 
 
 

 

   
 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

25/01/2017 às 13h35min - Atualizada em 25/01/2017 às 13h46min
Ronaldo Mochnacz - General Carneiro(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

Prefeito Gaúcho realiza audiência pública com servidores públicos

Na manhã de quarta-feira 25 na Câmara de vereadores do município, o Prefeito Luiz Otávio (Gaúcho) juntamente do vice Simar Benazzi  realizaram uma audiência com todo o funcionalismo público do município, com intuito de com transparência mostrar  as dificuldades que o poder executivo vem passando devido a uma má administração do ex-prefeito Joel.



Gaúcho realizou essa audiência com o proposito de manter o funcionalismo ciente da situação que se encontra o município, mas, além disso, manter uma boa relação com os mesmos explicando o porquê os salários de dezembro foram efetuados os pagamentos com tantos dias de atraso. Segundo Gaúcho no dia 30/12 foi repassado um fundo de repatriação do Governo Federal aos municípios, chegando ao cofre de General Carneiro o valor superior a R$ 800 mil reais oque daria para pagar todo o funcionalismo, porem foi efetuado o pagamento somente dos comissionados, imprensa e pagamento da divida do parque ambiental. Segundo ele na folha de pagamento era descontados valores como o de empréstimos consignados, convênios, porém não eram repassados aos órgãos credores. Também relatou sobre as dividas com fornecedores de matérias, mecânicas entre outros que muitos deles foram deixados de realizar o pagamento desde o mês de outubro de 2016.  O prefeito falou também sobre os recursos que o governo do estado repassou aos municípios, sendo destinado para General Carneiro o valor de R$ 459.000,00 o qual foi repassado aos pagamentos pendentes, dinheiro esse que poderia ser investido em algo benéfico ao município se o ex-prefeito tivesse deixado o pagamento dos servidores em dia.



 





 


O Vice-prefeito Simar falou sobre o pátio de obras, o qual sofre com o estado que se encontra os veículos, segundo ele a frota esta toda sucateada. Não sendo essa uma desculpa para não colocar a mão na massa, o vice-prefeito juntamente do secretario de Obras interino Giovane estão realizando a manutenção das estradas do interior bem como já construíram pontes na localidade da Colônia Mendes. O mais bonito de tudo isso é que mesmo sem recursos para comprar combustível para a frota da manutenção os empresários que utilizam as estradas do interior estão doando diesel para que nada impeça General Carneiro de sair desse estado de calamidade.





 


 


Foi criado um comitê de negociação de dívidas na prefeitura, onde todos os fornecedores estão sendo entrados em contato, e sendo renegociado as dividas. Mesmo não sendo dividas da atual administração Gaúcho demonstra trabalhar pelo bem do município em seus poucos dias de gestor do município, dando um pouco de esperança a população.

 



 


 


 


 


 


 





Link desta Notícia - Espalhe por ai.
   Compartilhar essa Notícia:




   # Veja mais...
28/07/2017 - Homem caiu no rio iguaçu esta desaparecido
19/07/2017 - Provopar realiza basar
13/07/2017 - Homem morre em acidente na PRC-280 em Palmas e rodovia fica interditada
07/07/2017 - PBC General Carneiro recebe mais kits de EPIS
05/07/2017 - Vândalos colocam fogo na fogueira
04/07/2017 - Acidente na saída do posto horizonte em General Carneiro
02/07/2017 - 02 de julho o dia do bombeiro
30/06/2017 - Funcionário de uma empresa de General Carneiro sofre acidente de trabalho
29/06/2017 - Agencia do correio de General Carneiro é assaltada
26/06/2017 - Ajude você também, Issamir S. A precisa de doação de sangue
 
 

 

 

 
© 2014 - Todos os direitos reservados - Criação/Hospedagem: Agencia Premium