Untitled Document
 
 
 

 

   
 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 

 
 

Este é o espaço de nosso portal para você Reclamar, Agradecer, Alertar...
Aqui Você Manifesta o seu Pensamento!
Atenção: As mensagens aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se contiverem
caráter pejorativo, ameaças ou ofensas.

As postagens passarão pelo moderador, antes de aparecerem aqui nesta página.

 
 

Deixe seu Recado!

Recados: 1583
De: eleitor   Para: população
Mensagem: Gente esta na hora da população em geral do nosso município se mobilizar, vamos organizar um manifesto, uma passeata, vamos invadir prefeitura e hospital e atropelar esses incompetentes que querer matar todo mundo com medicamentos vencidos, isso é crime, por favor gente não vamos deixar barato isso, é a vida de toda a população que esta em jogo. Vamos denunciar ao ministerio publico, qto mais denuncias melhor, com certeza esses assassinos vao sair atropelados do municipio.
Data: 21/03/2015 às 11:36:33
De: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx   Para: yyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Mensagem: Estou indignado, mais isso não vai ficar assim, também tomarei minhas providencias, isso é um descaso. Será que essa cidadã não tem coração, será que pensa que pessoas são o que? Vai pagar e muito caro.
Data: 20/03/2015 às 18:52:21
De: POVO   Para: todos
Mensagem: oque será que esta acontecendo nas noites no antigo estabelecimento em frente o posto otto que era uma distribuidora e vendas de vinhos,,, menoresd por la alguns proibidos ,,,,, autoridades poderiam dar uma averiguada e investigada por la, nas alta horas da noite.
Data: 20/03/2015 às 15:53:56
De: INDIGUINAÇAO   Para: REMEDIOS VENCIDOSSS TOMEM VCS ,,,VERGONHA NA CARA NEMK UMA NÉÉÉÉ
Mensagem: JA NAO CHEGAVA TANTA ROBALHEIRA ,,,,,SAUDE PRECARIA ,,,,,AGORA MEDICAÇAO ,VENCIDA ,,É ISSO QUE DA COLOCAR GENTE SEM CAPACIDADE PRA ADMINISTRAR ,,,,OU MELHOR DIZENDO COM MUITA CAPACIDADE ,PRA FAZER ISSO COM PESSOAS ,,,VITIMAS QUE VAO AO HOSPITAL PRA SE MEDICAR ,, MAS CORREM RISCO DE VIDA ,,, IMAGINE QUANTAS PESSOAS NAO FORAO LEZADAS POR ISSO OU ATE MESMO ,MORRERAO AO INGERIR MEDICAÇAO VENCIDA ,,,MAS AS PESSOAS QUE FIZERAO ISSO VAO PAGAR ,,,TENHAO FAMILIA ,,,A EGORA TENHAO DINHERO PRA IR PRA UNIAO CONSULTAR E SE PRECISAREM DE REMDEDO COMPRAOO,,,,MAS VAI QUE OUTRAS PESSOAS ,,,OUTROS HOSPITAIS ,TAMBEM TEM MAO CARATERS COMO AQUI ,,,,,,É PESSOAL É PA CABAAAAINDIGUINADAAAAAA
Data: 20/03/2015 às 12:26:45
De: eu   Para: incompetentes da saude!!
Mensagem: Indignação, revolta, raiva.. Eh um pouco do que sinto ao saber do que aconteceu na saude! Isso é ridículo, imoral não é coisa de gente que pensa, não é coisa de racional!!!! Nunca dei importância para o que esses 45 faziam ou deixavam de fazer nessas secretarias, mas mexer com saude é DEMAIS! São vidas que foram, estão e poderão ainda estar em risco, eu uso a saúde pública, meu filho bebê sempre usou, aí vocês mexeram com uma mãe! Só aguardem pq qndo sair o resultado dos culpados vocês vão se ver é com o POVO, com as pessoas inocentes que voces mexeram!!
Data: 20/03/2015 às 09:21:51
De: KKKKKKKKk   Para: KKKKKKKKK
Mensagem: VERGONHA, VERGONHA , MP NELES.
Data: 20/03/2015 às 08:51:19
De: YYYYYYYYYYYYYY   Para: POVO
Mensagem: GENTE DO CEU O TAL CAMINHAO NOVO DA COLETA DE LIXO DESAPARECEU SERA QUE O NELSON MEURER TOMOU DE VOLTA E OBVIO QUE ESTOU BRINCANDO KKKKKKKKKKKKKK. MAS AGORA FALO SERIO ONDE ESTA INDO O DINHEIRO DA TAXA DE LIXO A JA SEI ENQUANTO ISSO COLETAM LIXO COM AQUELA CACAMBA VELHA E PODRE OH VERGONHA .
Data: 19/03/2015 às 21:20:00
De: Curioso   Para: Quem quiser saber
Mensagem: Queria saber como anda o andamento da "PROMESSA" da empresa de compensados, será que já da pra ir fazer ficha para emprego? KKK os aluguéis devem estar pagando desde JANEIRO e nada de funcionar, abram o olho.
Data: 19/03/2015 às 18:04:58
De: cidadã   Para: admistração hospitalar
Mensagem: Que fatalidade, que tipo de farmacêutica é esta que troca data de vcto de medicamentos, se vc não tem amor à sua familia, nós temos, e com certeza vc tem que perder sua credencial, isto é crime, e crime barbaro
ou está tentando fazer como a médica de CTBA que matou várias pessoas.... este tipo de crime jamais deveria ter fiança...
Data: 19/03/2015 às 18:00:54
De: povo   Para: PREFEITO
Mensagem: essa é a saúde de qualidade que prometeu? Se nem os remédios que nós pagamos com nossos impostos tem validade. Veja bem o que é ter rabo preso com um cara que nem formação tem pra ser secretário da saúde, porque o que administra o hospital ao menos tem uma empresa e o tal secretário que sempre viveu nas costas do pai
Data: 19/03/2015 às 14:16:52
De: gente que v   Para: administração do hospital
Mensagem: Pelo amor de Deus o que é isso até a policia federal no nosso hospital? e o GDN escondendo informações antes que saia a verdade, não adianta mentir jornaleco eu tava lá vi tudo. E agora será que veem o que realmente acontece dentro do hospital ?
Data: 19/03/2015 às 14:11:58
De: Municipe   Para: Adminstração
Mensagem: Estamos de olho em uma pessoa que esta trabalhando de motorista na saude, só me resta saber como foi contratado pq concurso nao tem pra motorista e tem pessoas concursadas aguardando pra ser chamada pelo concurso, inclusive eu, segundo o que andei sabendo nao existe contrato pra vaga de motorista, ou é concursado ou entao esta irregular segundo o ministerio publico....estou de olho, aguardem mais uns dias e surpresas virão.
Data: 19/03/2015 às 14:07:05
De: estamos de olho   Para: administração
Mensagem: a limpeza no hospital não era de varde, mas ainda foram encontrados remédios vencidos com datas alteradas de vencimento e com nome de hospital de palmas....
Data: 19/03/2015 às 08:49:36
De: estamos de olho   Para: adminisrarção do hospital
Mensagem: o que esta acontecendo na Santa Casa que funcionários passaram o dia
fazendo faxina, limpa daqui limpa dali tudo um brilho só, será que vai ter alguma visita importante ?????alguém que ia chegar de surpresa mas ai ... .sempre tem um fofoqueiro para estragar a surpresa. Ou será que toda essa faxina é para esperar o coelhinho da pascoa???
Data: 17/03/2015 às 20:05:29
De: povo   Para: povo
Mensagem: a culpa não é minha eu votei no gaucho, vamos pra rua general carneiro pra tirar estes sem noção que estão na prefeitura brincando de administração;
Data: 15/03/2015 às 16:56:31
De: professora   Para: prefeito joel
Mensagem: Pergunto se voce puxou o saco dos professores em greve.Esta com medo dos professores municipais entrarem em greve contra voce para pagar os direitos nossos. Se cuida que podemos começar uma greve a qualquer momento, para voce aprender ter responsabilidade não pegar o dinheiro que vem do FUNDEB que é para a educação não para pagar outras contas da prefeitura e particulares.
Data: 13/03/2015 às 18:14:21
De: morador   Para: administracao
Mensagem: Boa tarde povo,estou indignado com tanto descaso com essa administração, meu DEUS qta coisa errada,nunca vi ninguém fazer nada como esse atual prefeito.Tomara q na próxima eleição saia algum candidato q preste. Fala se em Joel Muller,mas muito cedo p isso,já ta indo com sede ao pote.Pq não voltar Ivanor d novo,pelo menos os pagto estavao em dia.Ou quem sabe ate mesmo Simar Benazzi,esse não tem empresa,não tem o que fazer, quem sabe administraria bem nossa cidade,olhem matos costa tem um professor e anda melhor q nossa cidade.Vamos pensar povo,pq esses cara ai sacanagem,q vão p pqp..….Vão achar um lote p carpi,talvez uma enchada e uma foice eles saibam administrar.
Data: 13/03/2015 às 12:29:45
De: fungionario   Para: prefeitos e corja
Mensagem: tenho saudades do Ivanor do Joelcy e do seu Antoninho e ate do Thomaizinho sempre nos pagaram em dia agora esses boxxxta não sei que fazem do nosso dinheiro. Ferias atrasada, decimo atrasado, pagamento atrasado cade o dinheiro que entrou do imposto da BR que não e pouco. Aonde ta esse dinheiro?
Sera que jogaram naquele terreno para o lixão na beira do rio que só tem sucata?
Não precisava ter gastado um milhão a toa.Querem mais três milhões?
AONDE QUE VOCÊS VÃO PARAR COM TANTA MALANDRAGEM?
NINGUÉM E BOBO
TO DE OLHO...
Data: 13/03/2015 às 11:23:16
De: Ex 45 do interior...   Para: Prefeitossssssss
Mensagem: Então quer dizer que vai ter uma festa no interior vcs mandam passar a patrola nas estradas ? Mais acho que tem algo errado nisso, pq a patrola so foi ate a festa do milho no faxinal e nas estradas da fazenda do vice prefeito e seus parentes. e o resto dos moradores que mora para frente da festa ???? não precisão de estrada ???? CADA DIA PIOR ESSES NOSSOS GOVERNANTES. VERGONHA
Data: 12/03/2015 às 10:32:06
De: eu   Para: sem responsabilidade
Mensagem: Cade nosso dinheiro das férias as contas estão chegando:lixo ipva água luz e tudo mais prefeito mequetrefe
Data: 12/03/2015 às 05:33:12
De: PROFESSORES   Para: PREFEITO
Mensagem: FAZER REUNIÃO HJ A NOITE PARA PRECIONAR OS PROFESSORES MUNICIPAIS A FAZEREM PARALISAÇÃO SEXTA CONTRA A DILMA QUE VERGONHA PREFEITO ,PORQUE NÃO PAGA O TERÇO DE FERIAS DOS PREFESSORES Q ESTA ATRASADO. A DILMA N TEM CULPA DA SUA FALTA DE COMPETENCIA.
Data: 11/03/2015 às 17:47:17
De: professora   Para: PREFEITO
Mensagem: Acha que somos idiotas, burras? é isso mesmo que deve achar do povo que te elegeu, só não esqueça que podemos muito bem te tirar da mordomia. Onde está nosso terço das férias, usou em quê? Sabemos de onde vem e quando vem, vai dar aula no nosso lugar? isso não porque se não sabe administrar o dinheiro público, vai ensinar o quê para nossas crianças? Isso nunca aconteceu quando o Ivanor era prefeito e ainda vem falar mal dele, crie vergonha na cara e pague as contas em dia. Daí ligamos na prefeitura a tua funcionária diz que não tem previsão, fulano diz que sai tal dia e nada, vai enrolar teus puxa saco. Queremos nossas férias!!!
Data: 11/03/2015 às 17:39:22
De: eu   Para: PROFESSORAS
Mensagem: Tem razão, as diretoras municipais por enquanto são eleitas, mas de maneira tendenciosa na minha opinião. O que foi uma grande mentira dos prefeitos para os educadores, foi o fato de que a secretária (o) de educação seria por escolha da classe, o que não houve, vocês tem que lembrar que eles não estão lidando com o povão que esquecem as promessas, e sim com educadores, formadores de opiniões e mente aberta, portanto não devemos esquecer dessa falcatrua e cobrar dos mesmos, os caras não se tocam, acham que podem enganar todo mundo...
Data: 11/03/2015 às 06:35:50
De: FUNCIONARIO   Para: PREFEITOS
Mensagem: OLA PREFEITINHO QUERO MEU PAGAMENTO TRABALHEI PARA ISSO NAO ESTOU PEDINDO FAVOR NAO ME INTERESSA SE A CULPA E DA DILMA OU DO DIABO QUE FOR OU ESSA MERDA JA VIROU NO PIZZATTO.
Data: 10/03/2015 às 18:48:15
De: KKKKK   Para: KKKKKK
Mensagem: E CARRO VEM , E CARRO VAI
ALMOÇOS E FESTAS...
E O CAMINHÃO NOVO CADÊ???
O POUCA TEIA MANDA NADA MESMO
Data: 10/03/2015 às 12:38:44
De: Justo   Para: Adm. General Carneiro
Mensagem: Como pode? Será que só eu vi ? Ontem 08/03/2015 o PALIO PRETO DA PREFEITURA CIRCULANDO PELA AVENIDA COM O CONDUTOR ( DE BIGODE ) SEM CINTO DE SEGURANÇA E COM UMA CRIANÇA NO BANCO DA FRENTE TBM SEM CINTO. NO DOMINGO ? FAZENDO QUAL TRABALHO ?

VAMOS FICAR DE OLHO POPULAÇÃO PQ A QUEM PAGA AS CONTAS DESSAS ANDANÇAS SOMOS NÓS ...
Data: 09/03/2015 às 07:32:13
De: aluna   Para: todos
Mensagem: os alunos do primario essas oras queriam estar em greve mas nos do cepan que riamos estar na sala de aula alguns sim outros não mas essas horas eu tenho sertesa que eu queria estar na escola sabe porque porque sem aula nos nao somos nada na vida a e se ponha no lugar voce beto richa
Data: 08/03/2015 às 22:22:15
De: colega   Para: colega
Mensagem: como e chato ver um paciente ser maltratado na portaria do hospital,quando grande parte faz de tudo para atender bem tem gente que chega de pouco e se acha dona do espaço,sera que o diretor nao sabe do descaso em relaçao ao atendimento ,essa pessoa(.........) deveria ter ficado no lugar que estava,,,
Data: 07/03/2015 às 20:43:07
De: professoras   Para: povo
Mensagem: que engraçado há várias professoras municipais que também são do estado e daí vem falar que nós do município temos uma visão atrasada. Em relação a greve é só esse prefeito continuar atrasando nossos salários ( o qual sabemos que dia é repassado pra prefeitura ) Não pagar nossos avanços, mentindo que o governo não repassa (sabemos muito bem dos nossos direitos) que já já o povo e o prefeito e diretoras vão ver quem vai trabalhar quietinho. Nem as diretoras trabalham só por amor. e não sei se você se informou mas não são diretoras por indicação como eram antes, mandadas pelo prefeito, hoje essas diretoras eleitas pela escola devem atender os pedidos da equipe da escola ou então cai fora na eleição, não podem fazer o que querem. Isso foi um avanço na Educação Municipal, graças a Secretária Clemair e o prefeito Ivanor. Democracia na escola um direito nosso. Sabemos que esse prefeitinho está querendo indicar cupinchas dele novamente, mas terá que enfrentar a equipe das escolas e ...
Data: 07/03/2015 às 09:14:53
De: povo   Para: prefeito
Mensagem: AGORA NÃO ADIANTA PREFEITO PUXAR O SACO DOS PROFESSORES TODOS SABEM QUE O SENHOR E CONTRA A GREVE DELES
Data: 05/03/2015 às 06:58:30
De: povo   Para: pai de aluno
Mensagem: Os profissionais da APAE ficaram muito tempo vinculado ao município, por isso desenvolveram o mesmo pensamento dos professores do município: Sempre foi assim, é assim mesmo, não muda mais, pois estes são os pensamentos dos professores do município, uma visão atrasada da luta pelos direitos, por isso esta classe nunca paralisou, mesmo qdo tinha manifestação nacional, pois são do tempo que tem medo das diretoras e ficam alienadas ao pensamento das mesmas. Tem sangue novo na classe dos prof. municipais, vamos ver se essas se animam a lutar por direitos, se não daqui uns anos estarão ganhando o salário mínimo, sem estrutura na escola e pedindo " bença" para as diretoras e prefeitos...
Data: 04/03/2015 às 12:19:12
De: eu   Para: vc
Mensagem: O QUE QUE DEU QUE O NOSSO DIGNÍSSIMO PREFEITO JOEL ESTA PUXANDO O SACO DOS NOSSOS PROFESSORES NA LUTA PELOS DIREITOS? HMMMMMMMMMMMMMMMMM.......  ...........
Data: 04/03/2015 às 10:58:51
De: es morador   Para: pgc
Mensagem: fiquei tao feliz com a reportagem das boas acoes gostaria de ver o tamben como agora que deus abensoe esta gente reportagem emosionante
Data: 03/03/2015 às 15:36:28
De: povo   Para: povo
Mensagem: ta na hora de fazer uma pesquisa para ver a popularidade do prefito e seu mano, com respeito a administração deles
Data: 03/03/2015 às 05:08:07
De: cidadão   Para: .......
Mensagem: Parabéns a quem organizou a homenagem ao capitão Kirk. Acredito, e sugiro que deveríamos explorar mais a belíssima história da nossa terra. Cidades vizinhas se preocupam muito mais com fatos como este, e nos, a nossa terra que presenciou tamanho fato, sequer tem conhecimento disto. Pelo amor de nosso povo, valorizemos mais a nossa cultura, a nossa história.
Data: 02/03/2015 às 17:42:13
De: Pai de aluno   Para: Prof. da APAE de Gal.Carneiro
Mensagem: Queria aqui fazer uma pergunta aos prof. Da APAE...Afinal quem paga vcs ,município ou estado?Pq vcs não aderiram a greve junto com todos os professores da rede estadual?Pq os benefícios que todos conseguirem,p vcs vão vir igual.Entao nada mais justo vcs colaborarem com todos os professores.Pensem nisso e sejam justos........Obrigado
Data: 02/03/2015 às 10:57:53
De: povo   Para: POVO
Mensagem: POR QUE SERA QUE O PREFEITO NÃO CONVIDO A POPULAÇÃO PARA A AUDIENCIA PUBLICA DE SEXTA FERIA AS 10 HORAS DA MNHA
Data: 01/03/2015 às 12:50:06
De: Professora   Para: Administração
Mensagem: Muito bom a homenagem feita pelo batalhão de porto uniao, o que deixou muita gente indignada foi a ausencia da "secretaria" de educação no evento e de um onibus que transporta alunos da faculdade em uma estarada de chao onde o patroleiro só passou passeando com a patrola na estrada pq nem arrumou nada, a nao ser a sargeta que deu uma fuçada, mais parecia um porco que tinha passado pela estrada, nao bastando a desorganização o dito onibus ficou trancando a estrada pq nao tinha como ir nem pra frente e muito menos pra traz kkkkk, meu Deus qta uncompetencia da administração, ainda bem que daqui um ano jah tem convenção politica e em muito breve essa cambada deixa a prefeitura.
Data: 01/03/2015 às 12:11:28
De: cidadao   Para: população
Mensagem: Lendo um site de noticias de união da vitória, estava lá que a ação social de general carneiro havia doado um fogareiro industrial p casa mortuária, no valor de R$ 270,00......….kkkkkk esses cara da prefeitura tinham que ter vergonha de colocar isso na internet,em um site visto por toda região.. Enquanto todas as prefeituras colocam sobre obras,recuperação de estradas, construções, a nossa vai e coloca sobre a doação de um fogareiro..... É brincadeira mas fazer o que,é a realidade do nosso município e da nossa má administração.
Data: 28/02/2015 às 07:30:30
De: indignado   Para: olho vivo
Mensagem: voce nao devia nem ter olho seu bosta, pois voce nao deve ter estudado pra falar assim dos professores. ou nao tem filho na aula se tem capacidade pra fazer um. fico indignado com seu comentario, nao tive a oportunidade de estudar para ser um professor, mas admiro os que sao, para aguentar desaforro do filho dos outros. se e que o tar de olho morto ai tem filho na escola , deve ser o rei da bagunca, por que a educacao comeca no berco, e pelo teu comentario voce nao teve. nojjooo.
Data: 27/02/2015 às 19:23:34
« Anterior | 1|2|3|4|5|6|7|8|9|10|11|12|13|14|15|16|17|18|19|20|21|22|23|24|25|26|27|28|29|30|31|32|33|34|35|36|37|38|39|40|  Próxima »


 
 
 

 

 

 
© 2014 - Todos os direitos reservados - Criação/Hospedagem: Agencia Premium